PRIO Gás

Vox pop

Quem tem PRIO, não tem frio!


Cliente

PRIO


Serviços

Vídeo


Indústria

Energia


Ano

2021

Há vários adjetivos que podem definir uma marca como a Prio. Irreverente, jovem e energética são palavras que vêm imediatamente à ideia - mas e “Quente”? “Leve”? “Inteligente”? Bem, foi exatamente nessas qualidades que a nossa mais recente campanha, em parceria com a agência The Hotel, se focou.

“Quem tem PRIO, não tem frio!”

Já diziam as nossas avós: quem tem PRIO, não tem frio. O que elas - e os nossos entrevistados - não sabiam é que a PRIO também oferece o gás engarrafado com o preço por quilo mais barato do mercado.

Digam lá se não é a escolha mais inteligente?

Também as nossas avós diziam “primeiro estranha-se, depois entranha-se”.

Foi exatamente isso que aconteceu quando questionamos a sabedoria popular dos nossos caros entrevistados. Num primeiro momento, pareciam confusos com este novo provérbio, mas rapidamente lhe ganharam o gosto.


“É como diz o povo: quem tem PRIO, não tem frio!”

A PRIO torna ainda mais fácil aquecer estes dias frios com a oferta do Kit Redutor. Agora já não há desculpas para ter frio!

Descobre mais sobre como criamos esta campanha.

Tem um projeto de vídeo em mente?

Nós podemos ajudar!

Anterior
Anterior

BRESIMAR | HANNOVER MESSE Vídeo ﹒ Fotografia

Próximo
Próximo

VINHOS BORGES | WEBSITE ﹒Web Design﹒