Gestão de redes sociais

a pequena tulipa pode transformar a presença digital do seu hotel

Descubra os nossos pacotes de gestão de redes sociais (e não só!) com criação de conteúdo incluída.

PACOTE BÁSICO

Essência
Visual

740€/mês

Ideal para hotéis que desejam iniciar
uma presença sólida nas redes sociais com
conteúdos visuais de alta qualidade.


Redes incluídas: Instagram + Facebook

12 Posts/Stories por mês

1 Sessão fotografia/vídeo (4H) a cada 3 meses

Gestão de campanhas de ADS: 4/mês


Copy e design de posts

Clipping (repost de stories no Instagram)

Gestão de comunidade

Edição de conteúdos de Imagem*

Google Search Console & Google Business Center

Relatório Bi-Mensal

PACOTE AVANÇADO

Presença
Consistente

940€/mês

Perfeito para hotéis que procuram uma presença
contínua e consistente nas redes sociais, com atualizações frequentes e conteúdos de alta qualidade.


Redes incluídas: Instagram + Facebook + LinkedIn

16 Posts/Stories por mês

1 Sessão fotografia/vídeo (4H) a cada 2 meses

Gestão de campanhas de ADS: 6/mês

Email marketing: 1/mês

Marketing de Influencers


Copy e design de posts

Clipping (repost de stories no Instagram)

Gestão de comunidade

Edição de conteúdos de Imagem*

Google Search Console & Google Business Center

Relatório Mensal

PACOTE PREMIUM

Excelência
Digital

1460€/mês

A escolha ideal para hotéis que desejam uma gestão completa e personalizada das suas redes sociais, garantindo a máxima qualidade e envolvimento online.


Redes incluídas: Instagram + Facebook + LinkedIn

26 Posts/Stories por mês

1 Sessão fotografia/vídeo (4H) mensal

Gestão de campanhas de ADS: 8/mês

Email marketing: 2/mês

Marketing de Influencers


Copy e design de posts

Clipping (repost de stories no Instagram)

Gestão de comunidade

Edição de conteúdos de Imagem*

Google Search Console & Google Business Center

Relatório Mensal

*inclui conteúdos enviados pelo cliente

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Porquê escolher a pequena tulipa?


Tire partido de uma equipa com anos de know-how em vídeo, fotografia, e marketing digital para levar a sua marca mais longe.

O seu hotel beneficiará de uma gestão de redes sociais completa e personalizada, que se destaca pela qualidade visual e, claro, pelos resultados.

Projeto em Destaque

Marriott Lisbon

Prato de ovos Benedict com molho holandês em uma mesa com azulejos azuis, acompanhado de suco de laranja, limonada com hortelã e um sanduíche de salmão.

+535%

Alcance orgânico

Através da criação de conteúdo impactante conseguimos um aumento de 535% no alcance orgânico de um cliente no setor da hotelaria nos primeiros 90 dias de avença.

+66%

Interações

Uma das melhores formas de medir o verdadeiro impacto do nosso conteúdo: a reação que tem na audiência. Neste cliente de hotelaria, não restaram dúvidas.

+119%

Novos seguidores

Uma estratégia com foco no público-alvo deste cliente da área da hotelaria permitiu-nos ver um aumento de 119% no número de novos seguidores no primeiro ano de avença.

Aprovados por:

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