
PRIO Gás
Vox pop
“Quem tem PRIO, não tem frio!”
Cliente
PRIO
Serviços
Vídeo
Indústria
Energia
Ano
2021
Há vários adjetivos que podem definir uma marca como a Prio. Irreverente, jovem e energética são palavras que vêm imediatamente à ideia - mas e “Quente”? “Leve”? “Inteligente”? Bem, foi exatamente nessas qualidades que a nossa mais recente campanha, em parceria com a agência The Hotel, se focou.
“Quem tem PRIO, não tem frio!”
Já diziam as nossas avós: quem tem PRIO, não tem frio. O que elas - e os nossos entrevistados - não sabiam é que a PRIO também oferece o gás engarrafado com o preço por quilo mais barato do mercado.
Digam lá se não é a escolha mais inteligente?
Também as nossas avós diziam “primeiro estranha-se, depois entranha-se”.
Foi exatamente isso que aconteceu quando questionamos a sabedoria popular dos nossos caros entrevistados. Num primeiro momento, pareciam confusos com este novo provérbio, mas rapidamente lhe ganharam o gosto.
“É como diz o povo: quem tem PRIO, não tem frio!”
A PRIO torna ainda mais fácil aquecer estes dias frios com a oferta do Kit Redutor. Agora já não há desculpas para ter frio!
Descobre mais sobre como criamos esta campanha.
Tem um projeto de vídeo em mente?
Nós podemos ajudar!