Gestão de Redes Sociais
Abra a sua agenda sem abrir mão da sua visão
Com o nosso serviço de gestão de redes sociais, pode finalmente libertar-se da pressão de manter as suas contas atualizadas e envolventes, enquanto se concentra no que realmente importa: o crescimento do seu negócio.
Gestão completa das suas redes sociais
Do planeamento estratégico até à criação de conteúdos, e análise de resultados: deixe-nos cuidar de todos os detalhes enquanto aproveita os benefícios de uma presença social dinâmica e eficaz.
O que inclui?
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Com uma análise aprofundada da sua marca e do mercado, desenvolvemos uma estratégia abrangente que alinha os objetivos da sua marca com as necessidades do seu público-alvo.
Elaboramos um plano detalhado que orienta todas as nossas ações de gestão das redes sociais para impulsionar o crescimento da marca e alcançar resultados tangíveis.
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A criação de conteúdo de qualidade é essencial para o sucesso das suas redes sociais. A multidisciplinaridade da nossa agência permite-nos desenvolver conteúdo envolvente e relevante que não deixa ninguém indiferente.
O nosso objetivo é fornecer um mix variado de conteúdo que capta a atenção do seu público e fortalece a sua presença online, promovendo o crescimento de marca.
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Como parte do nosso serviço de gestão de redes sociais, implementamos estratégias de community outreach para promover interações autênticas e significativas com os seguidores da sua marca.
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A análise de resultados e a revisão estratégica são componentes fundamentais do nosso serviço de gestão de redes sociais.
Utilizando ferramentas avançadas de análise de dados, monitorizamos de perto o desempenho das suas campanhas de social media management em relação aos objetivos definidos.
Analisamos métricas-chave e utilizamos esses insights para informar decisões estratégicas futuras. Com uma abordagem baseada em dados, garantimos que as estratégias sejam continuamente otimizadas para impulsionar ainda mais o crescimento da marca.
+327%
Alcance orgânico
Através da criação de conteúdo impactante conseguimos um aumento de 327% no alcance orgânico de um cliente na área dos bens de consumo nos primeiros 90 dias.
+324%
Interações
Uma das melhores formas de medir o verdadeiro impacto do nosso conteúdo: a reação que tem na audiência. Neste cliente de retalho, não restaram dúvidas.
+103%
Novos seguidores
Uma estratégia com foco no público-alvo deste cliente da área da hotelaria permitiu-nos ver um aumento de 103% no número de novos seguidores ao longo de três meses.
ONJ
Projeto em Destaque
Cliente
Bstrong
Serviços
Gestão de redes sociais
Indústria
Retalho multimarca
Ano
2023 - Atualmente
Como é ter a pequena tulipa a gerir as suas redes sociais?
“
Ligarmo-nos com a pequena tulipa foi realmente aproveitar o melhor que existe.
Diana Michelli, Lisbon Marriott