Branco by Forlar
Branding, Loja Online & Redes Sociais
Quando se trata de comunicar marcas, nada é tão gratificante como ter um cliente a abordar-nos para dizer que quer começar uma marca do zero connosco.
Não há melhor sensação…
Cliente
Branco by Forlar
Serviços
Fotografia
Branding
Marketing Digital
Web Design (E-commerce)
Indústria
Têxteis
Ano
2022 - Atualmente
(…)
Foi exatamente isso que aconteceu com a Forlar.
No decorrer de uma parceria de vários anos (em que respondemos a várias mensagens de clientes finais maravilhados), a marca de têxteis de hotelaria decidiu criar a:
BRANCO by Forlar
uma marca dedicada inteiramente à venda para cliente final.
Uma tela em BRANCO
Quando dizemos começar do zero, estamos a falar a sério. Quando esta ideia surgiu, a marca não tinha um nome definido ainda, e tivemos a oportunidade de estar envolvidos nesse projeto.
Sabíamos que tipo de personalidade queríamos para esta marca: uma marca divertida e refinada - para quem valoriza o aspeto visual, mas não abdica de ter produtos de alta qualidade.
Após uma infinidade de ideias espoletadas, debatidas e postas de lado, surgiu o nome final:
BRANCO.
Branding
Com isto em mente, começamos a desenvolver o branding da BRANCO.
Com cores elegantes e alegres, o branding reflete o que a marca pretende oferecer.
Com tudo a que uma marca destinada a venda online tem direito, foram desenvolvidas embalagens, e etiquetas para as mesmas, cartões de agradecimento e cartões prenda.
Sessão fotográfica
O mood que queríamos para esta sessão - a sessão que iria produzir conteúdos para alimentar não só a loja online, como também as redes sociais -, foi bem definido logo à partida.
A ideia era demonstrar como os têxteis da BRANCO podem tornar uma casa mais acolhedora e desfrutável. Entre pequenos-almoços na cama e pôres-do-sol junto à piscina (com uma mantinha para combater a brisa, claro), transmitimos a sensação de luxo que é oferecida aos momentos mais banais da vida quando a BRANCO está presente.
Loja online
Recheada de cor e com todas as funcionalidade necessárias como o conforto do cliente.
A loja online pretende ser não só um local de compra conveniente, mas também de inspiração.
Gestão de Redes Sociais
Resultados
(Após um ano de avença)
+1700% interações
+2900% novos seguidores
+2300% alcance
Tem um projeto de comunicação em mente?
Nós podemos ajudar!